segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

The little things...


Olá pessoas!
Estou em contagem regressiva pra ir pra Salvador e é por isso que passo aqui hoje. Esse será meu último post antes de ir pra terrinha, daqui a 3 dias.
Depois disso, creio que só voltarei a atualizar esse espacinho em março, quando eu retornar a Curitiba.
Confesso que está tudo super corrido, mas precisei (emocionalmente falando) tirar esse tempinho pra atualizar o blog!
Começo escrevendo sobre o final de semana que passou. Esse foi ESPECIAL! Especial na totalidade e intensidade que essa palavra pode significar e nos mais variados sentidos que ela pode assumir!
Especial por ter sido recheado de risadas, alegrias, amigos! Especial por ter contado com a presença de protagonistas que significam MUITO nesse grande espetáculo chamado MINHA VIDA! Meu coração está feliz! Minha alma está em paz! :)
É incrível como um simples gesto muda TUDO! Um carinho, um sorriso, uma palavra... Confiança, respeito, querer bem! Fecho os olhos e percebo que realmente 'a felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra'!
Esse final de semana foi um momento de superação, pra mim! Foram horas de espera, nervosismo e ansiedade (até aí nenhuma novidade né? Vida de fã é assim mesmo!).
Mas em meio a corridas contra o tempo debaixo de uma tempestade digna de filme de terror, andando a 120 km/h seguindo a van da Cantora, percebo o quanto somos abençoados por Deus! O quanto somos 'cuidados' por Ele e o quanto Ele nos ama! Porque diante daquelas circunstâncias e de todo o medo que passamos, só Deus mesmo pra nos proteger e pra zelar por nossas vidas! Foi PUNK, mas valeu a pena!
Porque só de chegar naquele aeroporto e poder ver aqueles olhos de coruja olhando diretamente pros meus olhos, sentir aquela energia positiva que só Ivete tem, receber aquele sorriso lindo que ela nos dá de presente e ouvir as palavras de carinho que nos são dirigidas, QUALQUER SACRIFÍCIO vale a pena! Sempre valerá!

'Look around, can't you feel? All that love, it's ALL that we need!'

Esse final de semana foi, pra mim, a prova de que o querer bem é recíproco! E posso dizer? Não há NADA no mundo que se compare à essa sensação! *-*
Fico lembrando dela dizendo: ‘Olhaa! Que liiindas Nathi! Eu vi o vídeo!’ *-----* quando entreguei algumas fotos do espetáculo pra ela! Aiiin, TÃO FOFA! TÃO ESPECIAL!

“Não te troco nessa vida por ninguém, porque eu TE AMO! Eu te quero bem! (...) Quando a gente ama, não pensa em dinheiro, só se quer amar, se quer amar, se quer amar! De jeito maneira, não quero dinheiro, eu quero AMOR SINCERO, isso é o que eu espero!”

Bom, preciso começar a arrumar as minhas coisas, afinal, se eu quero cumprir o meu objetivo que é levar uma mala PEQUENA pra SSA esse ano tenho que selecionar muito bem o que levar! Hehehe. E isso leva teeeempo! :P
Pois é, esse será meu 5º Carnaval na capital baiana! Caramba... passa muito rápido! Estou ansiosa pra estar com todos os meus amigos! \o/

Beijos e abraços,
Fiquem com Deus! :)

E até a volta! o/

2 comentários:

  1. Oie miga

    Depois quero saber de tudo, como foi no fim de semana!
    Imagino como deva ter sido emocionante!

    Amo vc

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ai que liiinda amiga!
    Curta lá então viu? beijinhos to com tanta saudade que você não tem noção
    Amo você demais mesmo!
    God bless

    ResponderExcluir