sábado, 5 de fevereiro de 2011

Heal the heart... first.


Hello folks!
Há dias não passo aqui e confesso que ultimamente não tenho tido inspiração pra escrever.
Nesse meio tempo sem aparecer no blog várias coisas aconteceram... minha mãe fez uma cirurgia (mas já está tudo bem com ela graças a Deus!), eu participei do curso de férias da D.O.M, fui à formatura de uma amiga, comprei minhas passagens pra SSA e pro Rio, tive uma resposta sobre um assunto 'pendente'... Caí na real sobre algumas constatações... que me deixaram preocupada com o futuro, tão incerto.
As coisas do coração são mesmo complicadas... difíceis de entender, de lidar... Tá bom, ando mais emotiva e reflexiva também porque estou na TPM e isso mexe demais comigo - de uma maneira que não consigo controlar.
Às vezes (leia-se frequentemente) me pego fazendo perguntas pras quais não encontro as devidas respostas. E há uma pergunta específica que sempre é feita e permanece em meu coração, sem resposta... Acho que Deus não quer me responder ainda. Bom, não deve ser a hora certa, né. Mas como é difícil esperar pela hora certa! É angustiante... nos faz sofrer...
Agora, sinto meu coração pulsando meio sem rumo. Tentando tomar as rédeas das situações, controlar os sentimentos que vem e vão. Difícil... mas é a vida! Estamos aqui pra passar pelos obstáculos que nos são impostos pra que lá adiante possamos olhar pra trás e dizer: EU VENCI!
É assim que seguimos... vivendo, caindo, levantando, alcançando!

Deixo aqui uma música que eu AMO de paixão e que me faz companhia quando estou nos meus momentos 'pensativos'! rsrs.

Where It Begins
Ivete Sangalo & Nelly Furtado

When you're alone and you don't know
How to fill the hole inside your heart
Don't be afraid
And hide in yesterday
The best in your life is yet to come
Open your world to me
There's always room for love

(Chorus:)
Look around
Can't you feel?
All the love it's all that you need
Breathe it out
Breathe it in
No one knows where it all ends
Look around
Can't you feel?
All the love is all that you need
Breathe it out
Breathe it in
No one knows where it all ends and where it begins!
Where it begins!

When you have tried your very best and it's not enough
It's ok
There'll be a chance
To be strong again
Another light will guide your way
Open your heart to me
Give me all of your love

(Chorus:)
Look around
Can't you feel?
All the love it's all that we need
Breathe it out
Breathe it in
No one knows where it all ends
Look around
Can't you feel?
All the love it's all that we need
Breathe it out
Breathe it in
No one knows where it all ends and
Where it begins, where it begins

"Os desafios da alma não são fáceis, mas o crescimento que advém da aceitação desses desafios é sempre compensador."

Beijos e abraços, fiquem com Deus! :)

2 comentários:

  1. Querida amiga,
    Eu entendo bem isso que você disse aí. Essa confusão, essa "falta de rumo", perguntas sem respostas. Mas é bem isso que você disso. Se não aconteceu é porque ainda não era hora.
    Vivo taaaanto isso, amiga! No mínimo uma vez por semana estou confusa com alguma coisa... Acho que é um pouquinho normal também.
    Saiba que precisando/querendo, estou aqui viu?!

    Beijo, amoooooooooore!
    Amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Oie amadissima

    Ah sei bem como são essas inumeras perguntas sem resposta. Ai entra muita oração para Deus e todas elas acabam tendo a mesma resposta "CONFIAR", parece facil na teoria, e sabemos como fazer, mas realmente entregar nossas preocupações á Deus, parece estar além do nosso alcançe.
    E infilizmente gostaria de te dizer milhões de coisas, mas uma só resume tudo "Confie em Deus e não te estribes a seus próprios entendimentos". Por mais que a pergunta pareça não ter resposta. Confiar e esperar em Deus é a resposta! Ele tem o melhor para vc!

    Amo vc!

    bjuss

    ResponderExcluir