segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Joyful Heart ♥

Hello everyone!
Cá estou eu em mais um início de semana. Meu humor está muito bom, apesar de eu não ter recebido ainda minha avaliação de final de ano da D.O.M. =( Era pra ter vindo pelo correio semana passada, mas até agora nada! Ainda bem que o Curso de férias inicia HOJE! Vou falar com a Sil...
Bom, meu domingo foi ÓTIMO! Eu e minha mãe fomos almoçar na casa da comadre (e amiga de anos) dela... A filha dela é como se fosse minha prima/irmã, já que ela me conhece desde que eu nasci - literalmente. Então, a Tia Rô cozinhou pra gente! Olha que chique! Um Yakissoba de comer rezando. MARAVILHOSO!
Depois de comermos um brownie di-vi-no que a Flá fez, a conversa transitou pelos mais diferentes assuntos: filmes, política, tragédia no RJ, viagens que já aconteceram e programações para a próxima, seriados, notebooks, cachorros...
Foi divertido! O bate-papo só foi interrompido para a segunda rodada de brownie! :) Uma vez gordas, SEMPRE gordas, né? hehehe.

Ontem também foi o 47º B-day de uma das atrizes internacionais que eu mais admiro e respeito: Mariska Hargitay! Ela interpreta a Detetive Olivia Benson na série que eu AMO (Law & Order: Special Victims Unit).
Na vida real, ela é a fundadora e a presidente da "Joyful Heart Foundation" - associação sem fins lucrativos criada para atender casos de assédio sexual, violência doméstica e abuso infantil. Eles prestam serviços que objetivam ajudar na cura dos traumas físicos e psicológicos que essas pessoas sofreram.
O trabalho da Fundação é SENSACIONAL e admirável, assim como a criadora! Todos deveriam conhecer! Mariska é realmente um exemplo de ser humano comprometido com a sociedade e com o bem-estar das pessoas. Ela participa de mais 8 projetos sociais além da Joyful Heart... É uma fofa e merece ser muitíssimo feliz por tudo o que é e por todo o bem que faz ao próximo! Esse é um belo exemplo de alguém que realmente faz a diferença nesse mundo! :)


http://www.joyfulheartfoundation.org/



"Doar-se de corpo e alma para uma causa alheia é o bem mais valioso que podemos carregar para o resto de nossas vidas."

Beijos e abraços,
fiquem com Deus! :)

6 comentários:

  1. Minha amiga-irmã. Seu blog está lindo, já vim várias vezes aqui ler seus posts, mas nunca tinha comentado.

    Parabéns!!!

    Amo vc.

    bjs


    Jacque!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Natália pelo seu blog. Também sou fã de Mariska, essa mulher fantástica.Só faltou voce dizer uma coisa: que Mariska é simplesmente LINDA.Essa foto que voce colocou dela eu não conhecia. E, esse sorriso conquista qualquer mortal nas face da terra.

    ResponderExcluir
  3. Oie Nateeeeee

    Como sempre gosto muito de vir aqui no seu blog.
    E hoje fiquei sabendo um pouco mais sobra a Mariska. Não a conhecia, mas gostei de saber que ela se preocupa com o próximo!
    Esse é seu caminho! AMAR O PRÓXIMO!

    Ah eu amo muitoooo vc!

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Owwnnn amiigaa!! Que bom que não está mais naqueles dias "tristes..." =) Gosto de te ver assim! Melhor ainda é a gente se distrair com uma boa conversa e comida, né? Kkkkk

    Desculpe a minha ignorância, mas não sei quem eh a atriz. rs Mas que lindo o trabalho dela! Vou dar uma olhada no site!

    Beijo e saudades!

    ResponderExcluir
  5. Amiga,

    Que lindo seu post! Adoro ler o que você escreve!

    Tenho que dizer que sou viciada em Law & Order SVU! Não sabia que você gostava! Que legaaaal! :D :D :D

    Não sabia também sobre a fundação da Mariska! Agora a admiro ainda mais!

    Um beijo com amor,
    Mille

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, é tão bom passar aki para ler o que você escreveu... Já estava com saudades sabia? Poxa até eu passei a admirar agora.
    Beijos

    ResponderExcluir