segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Alimento.

Ballet Dom Quixote - Espetáculo 'O Contador de Histórias' (Escola de Dança e Teatro D.O.M)

Boa noite, zentem!
Estou feliiiiz! A programação do Curso de Férias da D.O.M finalmente ficou pronta. \o/
Os cursos serão do dia 24 ao dia 29 de janeiro e eu estou ansiosa pra que chegue logo! :) Tô seca de saudade das pessoas, das aulas, das risadas, das brincadeiras... de tudo!

Passei só pra atualizar o blog e deixar um texto ótimo que serve de reflexão. Espero que gostem:

" Quando você se senta à mesa da vida, não sabe o que lhe será servido. É bem provável que a vida lhe sirva um prato requintado numa salva de prata. Ou uma substanciosa canja de galinha com muitos legumes, numa sopeira de porcelana. A sopeira talvez esteja lascada. A vida pode lhe servir frango assado queimado com batatas quase cruas, num prato da mais fina porcelana, sobre uma delicada toalha de linho. Você pode se ver diante de pratos condimentados ou alimentos sem qualquer tempero. O importante é que, seja o que a vida lhe servir, ou como lhe servir, cabe a você se alimentar.
As suas experiências no decorrer da vida servem de alimento para a sua alma. Elas são o feijão-com-arroz do seu caráter. Algumas são saborosas, boas. Outras podem deixar você morrendo de fome! Se insistir que deveriam ter lhe trazido bife, quando você se vê diante de frango, talvez não perceba que a comida veio servida na mais fina porcelana.
Não se preocupe demais com o que a vida lhe serviu. Há um mestre-cuca na cozinha do seu coração que sabe exatamente o tipo de alimentação necessária para que você cresça forte e saudável. Não se prenda a como lhe serviram. Pergunte ao chef como aproveitar ao máximo o que lhe foi servido. Não tente descobrir por que recebeu o que recebeu. Agradeça por ter recebido alguma coisa! Se recebeu, é sinal de que tem como aproveitar; e se quiser saber como, é só perguntar ao chef.
Até hoje, você pode ter se preocupado mais com o por quê de ter tido certas experiências do que com as maneiras que elas têm de nutrir e alimentar você.
Hoje, lembre-se: 'ELE pôs a mesa para mim. ELE deve saber do que eu preciso!'. (Iyanla Vanzant).

Lembre-se sempre de agradecer! Por tudo o que acontece em sua vida! Porque se determinada situação está acontecendo é porque te fará crescer de alguma forma.
Pense nisso...

Beijos e abraços,
Fiquem com Deus! :)

2 comentários:

  1. Oie miga....
    lindo texto, e o que é essa foto??? Linda linda.

    Estou com saudades já hahahaha

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. "Agradeça por ter recebido alguma coisa"

    Amei Nathi!!!! Bjos,fique com Deus!!!

    ResponderExcluir