sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Entrelinhas.

Dia pálido, escuro, chuvoso. Dia triste, dia estranho.
Durante os últimos anos tenho procurado me manter o mais feliz possível.
Afinal, não há do que eu reclamar, não é mesmo? Tenho mais é que agradecer!
Pois então... eu agradeço pela vida, pela saúde, pela alegria, pelos amigos, por ter minha mãe aqui comigo - meu porto seguro! Agradeço por ter um teto para morar, uma cama para dormir, todo o conforto para viver... Agradeço pelo alimento, por sempre ter comida na mesa. Sou muito abençoada por ter tudo isso! Tantas pessoas gostariam de ter ao menos um terço do que eu possuo. É, eu sei.
Mas às vezes, mesmo lutando fortemente contra, alguns sentimentos chegam de mansinho e se instalam no meu coração. O medo, a tristeza, a incerteza, a insegurança. E quando percebo, uma enorme vontade de chorar toma conta de mim...
Aí peço ajuda a Deus, e Ele logo vem me atender! Oh Deus, tira de mim essa dor que não sei de onde vem nem pra onde vai! Livra-me desses sentimentos ruins que só me prejudicam e faz-me dar valor apenas ao que é bom em minha vida!
O pior é não saber o motivo desse vazio que sinto aqui dentro. Sou um ser humano, e por mais que eu tente ser feliz 24 horas por dia, têm vezes que a casa caiu... Mas eu sei que vai passar, sempre passa. Sei que logo virá uma onda de alegria que novamente tomará conta do meu coração. Tudo ficará bem... eu sei...

Um comentário:

  1. Oie Amada do Senhor

    Não se sinta mal por as vezes se sentir triste, momentos como esses Deus usa para nos colocar no seu colo, e nos manter pertinho dele.
    O que não podemos deixa é que a tristeza seja maior que a nossa Fé ou maior que a certeza que Deus nos ama infinitamente!
    Qualquer coisa que precisar estou aqui a todos ouvido para vc sempre! Talvez eu não tenha a solução para te fazer sorrir, mas poderemos chorar juntas!
    Amo-te infinitamente

    bjuss

    ResponderExcluir