segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Um novo ciclo se inicia!



Olááá pessoas!!
Estou há muuuitos dias querendo atualizar aqui mas fui pra praia dia 24 de dezembro e só voltei anteontem! Ahhh que saudade que eu tava da minha capital e desse meu cantinho aqui! :) hihih.
Lá na praia é sempre ótimo... família reunida, risadas 24 hrs por dia, solzinho, descanso, mas acabo ficando totalmente afastada do mundo 'internético' quando vou pra lá.
Bom, o ano de 2010 se foi e eu gostaria de ter feito uma retrospectiva das maravilhosas coisas que me aconteceram nesses findados 365 dias, mas como eu estava ausente, isso não foi possível.
No problem! Tudo o que passou e foi especial e importante pra mim estará pra sempre guardado em meu coração e é isso o que importa, não é mesmo? Tudo o que me fez crescer, amadurecer, evoluir...o que me modificou de alguma forma, as pessoas que conheci, os laços que construí e os que reafirmei.. TUDO, absolutamente TUDO que me marcou durante o ano de 2010 estará presente na minha memória pra que eu possa relembrar e sorrir! :)

Desejo que 2011 seja mais um ano de grandes conquistas e realizações, amigos, alegrias, paz, sonhos e superações, assim como foi o ano anterior!
Que a presença de Deus e Jesus sejam constantes em meus dias e que a minha fé continue sendo edificada cada vez mais! ^^
Meus planos para o ano que se inicia são muitos!
Continuar me tornando um ser humano cada vez melhor e seguir fazendo a diferença nesse mundo são dois objetivos que estão no topo da minha lista.
É como Madre Teresa de Calcutá dizia: "Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz!"

Inicia-se um novo ciclo. Novos caminhos, novas chances, novos rumos. Semear amor, alegria, bondade!

"Que eu não perca a constante vontade de doar esse imenso amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado."



WE ARE THE WORLD
(Michael Jackson)

There is a time
When we should hear that certain calls
'Cause the world, it seems as writing it for line.
'Cause there's a chance we're taking
And needing our own lives.
It seems we need nothing at all.

I used to feel,
I should give away my heart,
and it shows that they are needing it there.

Then I read the headlines,
and it said that dark in there,
and it shows that we must heating stare.

We are the World
We are the children
We are the ones to make a brighter day
so let's start giving
There's a Chance we're taking
We're taking our own lives
It's true, we'll make a brighter day
Just you and me

Give 'em your heart
and you will see that someone cares
'cause you know
that there can't feel them all

Then I read the paper
and it said that Deeping night
and it shows that something we will come

We are the World
We are the children
We are the ones to make a brighter day
so let's start giving
There's a chance we're taking
we're taking our own lives
it's true, we'll make a brighter day
Just you and me

Now there's a time, when we must love at all
and it seems that life
and don't make love at all
But in every day, and I love you more than more
It seemed and I needing you there

We are the World
We are the children
We are the ones to make a brighter day
so let's start giving
There's a chance we're taking
we're taking our own lives
It's true, we'll make a brighter day
Just you and me

We are the World
We are the children
We are the ones to make a brighter day
so let's start giving
There's a chance we're taking
we're taking our own lives
It's true, we'll make a brighter day
Just You and Me

We are the World
We are the children
We are the ones to make a brighter day
so let's start giving
There's a chance we're taking
we're taking our own lives
It's true, we'll make a brighter day
Just You and Me

Fiquem com Deus! :)
Beijos e abraços...

Um comentário:

  1. Oie oie amadaaaa

    Que saudades de comentar aqui!
    Que bom que vc esta de volta, estou com saudades!
    Como sempre seu post esta lindo.
    Que venha 2011, estou sentindo que vai ser um ano de grandes emoções!!

    bjusss

    ResponderExcluir