sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A jornada.


Ai gente, ontem caiu a minha ficha. Semana que vem será minha última semana de estágio na Coordenadoria de Cultura e isso me dá uma tristezinha bem chata. Amo as pessoas de lá, amo o ambiente de trabalho e agradeço a Deus pela oportunidade de ter estado nessa equipe durante o ano de 2010.
Apesar de ter quase certeza que meu emprego vai dar certo lá pelo mês de março e que provavelmente eu continue trabalhando lá no mesmo lugar e convivendo com as mesmas pessoas, sempre fica uma sensação de 'adeus'...
Hoje foi o nosso almoço de final do ano! Muuuuito divertido e uma delícia! :)

Bom, vou correndo agora buscar meu TCC que deixei na gráfica quarta pra colocar capa dura, e levar na Reitoria pra ficar FINALMENTE livre disso! :)

Ah! Vou deixar aqui os videos do nosso espetáculo, pra quem quiser ver:





Mais tarde coloco as fotos!! \o/

"Que o Amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.
Que DEUS nos ajude a buscar o que há de melhor...Amizade - Sabedoria - Amor."

Beeijos e abraços,
Fiquem com o Pai!

2 comentários:

  1. Oie Nateeeeeeeeeee

    Ai vi os video, que lindo e que vontade de ficar vendo toda hora.
    Mostrei para a galera aqui de casa, todos ficaram encantados, e feliz por saber que em pouco tem vc ja esta dançando super bem!
    quanto ao teu estágio, está nas mãos de Deus néh... então nao tem pq se preocupar!
    "Sei que no final fica tudo bem!"... não se esqueça disso!!

    Amo vc

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Não gosto de despedidas também, mas os ciclos se encerram, ou melhor, se renovam. Tenho certeza que o ano que vem só lhe reserva coisas boas. Ainda melhores que as deste ano.
    Você evoluiu muito esse ano, né? Nós evoluímos, graças a Deus! Estou muito orgulhosa de você!

    Obrigada pelos lindos recadinhos de sempre!
    Amo muito você e estou com uma saudade enoooorme!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir