terça-feira, 7 de dezembro de 2010

The End.

Final de semana passado foi o casamento dos meus tios. LINDÍSSIMO! E o melhor... eu peguei o buquê! hahaha. Será que dessa vez a coisa anda? rsrs.
Bom, quando estiver chegando perto do final de dezembro farei uma retrospectiva do ano de 2010. Foram muitas as coisas boas que aconteceram!

Domingo teve a exibição do DVD da minha Cantora em primeira mão pelo Multishow. (Ivete Sangalo Ao Vivo no Madison Square Garden). Que emoção, minha gente! Um orgulho sem tamanho! Eu nem cabia em mim de tanta alegria! Esse projeto é uma realização histórica e mais que merecida! Ivete é uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida e merece tudo o que há de mais belo nesse mundo!

Semana passada eu estava vivendo dias de reflexão. 
Percebi que tudo está chegando 'ao fim' nesse mês. 
Vejamos: a faculdade terminou por completo (lá se foram os 4 anos de curso) e o TCC foi finalizado depois de um ano de dedicação. O estágio aqui na Coordenadoria de Cultura termina dia 31 de dezembro, o espetáculo da D.O.M já passou e as aulas de ballet e jazz terminam semana que vem.
De repente, tudo chega ao fim no mesmo momento e minha vida parece vazia. De súbito há algo me sufocando aqui dentro. Já sinto falta das pessoas, dos momentos, dos lugares... É Nathália, tudo na vida passa. Agora o que me resta é a alegria de ter vivido tudo o que eu vivi nesse tempo que se foi, e a inevitável saudade de cada minuto.
Mas tenho tentado pensar como aquela frase: "Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu!".

E o futuro? A Deus pertence! As incertezas são muitas, mas deixo nas mãos dEle, pois só Ele sabe o que é melhor pra mim! :)

"Quando os acontecimentos escapam ao teu domínio,o resultado é sempre surpreendente e enriquecedor. Vês brotar de ti forças e capacidades que desconhecias; cresces por dentro; descobres luzes novas e uma nova dimensão de todas as coisas.É como se alguém te conduzisse a um lugar maravilhoso onde nunca saberias chegar!"

Beijos e abraços,
Fiquem com Deus! :)

6 comentários:

  1. Nossa realmente, sorria pelo que aconteceu!
    foi lindo e também amei ter conhecido vocês! Obrigada por tudo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nathiii... certas coisas chegam ao fim e nascem outras novas!
    Já já vc encontra novos projetos e novos caminhos!
    Amo vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acabou? Como assim acabou?
    Nathinha... tá só começando! ;)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nathi!!
    mais alegrias virão por aí, você tem que ficar muito feliz por tantas coisas boas que aconteceram na sua vida, olha que coisa linda foi o seu espetáculo? agora fica a saudade, a lembrança de momentos de felicidade, e a certeza de que eles irão se repetir cada vez mais.
    Beijinhos,fofa.

    ResponderExcluir
  5. Ei... me passaram umas perguntinhas e depois de respondê-las tenho que indicar para cinco blogs e estou indicando para o seu viu?Depois vc vai lá ver http://minharochaviva.blogspot.com

    amo vccccccc

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida,

    Vem muita coisa nova pela frente! Ainda bem que só aconteceram coisas boas, é motivo de alegria, né?
    Você é tão merecedora de coisas maravilhosas e só vai receber isso em troca da vida!

    Amo vc, viu?!
    E é um montããão!

    Mil beijos,
    Mille

    ResponderExcluir