quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mais uma etapa cumprida!

Primeiro dia do último mês do ano de 2010. Como passou voando!
Esse foi um ano extremamente proveitoso e maravilhoso! Milhares de coisas sensacionais aconteceram em minha vida. 
Conheci pessoas especiais que em pouco tempo já se tornaram importantes pra mim, vivi momentos lindos, realizei sonhos que estavam adormecidos em meu coração, ri até perder o fôlego, chorei até doer a cabeça, pulei mais do que aguentava, fui feliz além do esperado, amei de todo o coração, plantei bondade e generosidade e colhi carinho e cumplicidade, vivi intensamente, fui muito abençoada! :)

Dezembro é mês de reflexão. É momento de parar pra analisar o que foi feito durante o ano que passou e planejar ser alguém melhor no ano que virá!


Ontem foi minha banca do TCC. PASSEI! Agora só mais 2 trabalhos pra entregar e... ENFIM FORMADA! ENFIM TURISMÓLOGA! :) Parece que foi ontem que eu vi meu nome na lista de aprovados da UFPR! Parece que foi ontem que comecei a faculdade. Caramba, os anos estão passando muito rápido!
E é impressionante como mesmo 'tomando na cabeça' eu não aprendo a dar valor apenas às pessoas que realmente me dão valor! Essa frase faz todo o sentido, mas quisera eu conseguir agir de acordo com o que ela diz: 
"Não trate como prioridade quem te trata como OPÇÃO!".

Por que eu insisto em compartilhar meus sentimentos bons e momentos de alegria com algumas pessoas que simplesmente NÃO ESTÃO NEM AÍ? Eu devo ser muito burra mesmo...
Já dizia William Shakespeare: "Um dia você aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas SIMPLESMENTE NÃO SE IMPORTAM..."

Em compensação quero agradecer a todos os meus AMIGOS que torceram por mim ontem por saberem que era o dia da minha banca. Aos que mandaram msg de cel, recados no orkut, depoimentos, e-mails e até posts em blogs, deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA! Vocês fazem toda a diferença em minha vida!

Vou continuar seguindo e ultrapassando as barreiras que a vida me impõe. As decepções são amargas mas nos ajudam a evoluir.


'Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las. Só queria que elas também tivessem esse medo com relação a mim.'

Beijos e abraços,
Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Oie minha turismóla preferida...

    Estou muitoooo feliz por essa sua conquista...
    Lembro de quando viajamos nos show...e vc ainda tinha que fazer os vestibulares....
    Nathiiiiiiiiiiiii como o tempo passou.
    Mas sabe o que é melhor... é que nesse tempo compartilhamos sonhos e momentos. Uma vida dividida e bem vivida!!!
    Ah como agradeço ao Pai por tudo...

    Que Ele continue ajudando a realizar muitos mais sonhos e projetos!

    Amo você!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, amiga...
    É impressionante como você escreve as coisas e elas caem como luvas em minhas mãos. Afffss... Parece que tá escrevendo pra mim!
    Essas três frases que você citou aí, mais que certas... E é engraçado que a gente sempre prefere quebrar a cara. KKKK Só rindo mesmo!

    Fico muuuitoooo FELIZ que você passou! =D Muito orgulhosa também, você merece demais!!

    TÔ aqui, viu?! Mandando sempre muitas energias positivas, mesmo que eu não esteja em meus melhores dias.

    Te amo muuitooooooooo e você é muito importante para mim.

    Um beijo bem doce.

    ResponderExcluir
  3. Oi, amigaaaa!!!
    Volta e meia eu dou uma espiadinha aqui no seu blog. =]
    Gosto muito de ler o que vc escreve!

    Ah, e mais uma vez parabéns pela aprovação na banca!!! Eu sei como é gostoso o sentimento que dá depois que passa toda essa tensão! hehehe

    Beijos!
    Amo mto.

    ResponderExcluir