sábado, 27 de novembro de 2010

O tempo voa.

Boa noite!
A essa hora, exatamente uma semana atrás, eu estava vivendo um sonho! Superando obstáculos e sendo extremamente feliz ao lado de pessoas queridas que compartilhavam comigo das mesmas emoções e dos mesmos desejos!
Quero o nosso espetáculo de voltaaaaaaaa!! Aliás, quero de volta também os meses que antecederam o nosso espetáculo... dias repletos de ensaios, de dores, de cansaço, de risadas, de alegria, de sensações que eu quero reviver e reviver e reviver a todo momento!!
Eu estou tão orgulhosa!! E diferentemente do que vocês podem pensar, não é só orgulhosa por ter dançado várias coreografias, por ter dado o meu melhor, por ter dançado nas pontas. Meu maior orgulho é fazer parte da D.O.M!!! Porque lá não se faz 'arte pela arte', se objetiva muito mais... produzir reflexão sobre a vida de cada pessoas que pára pra nos assistir, reflexão sobre a sociedade e sobre os princípios que as pessoas carregam consigo!! Faz pensar, faz mudar, faz reagir!! É um trabalho maravilhoso!! E é isso que realmente vale a pena!! Isso que realmente faz bem pro nosso coração!!

"O melhor uso da vida consiste em gastá-la em alguma coisa que dure além da própria vida." William James

Faça a diferença na vida de alguém! Faça a diferença nesse mundo!
Se doe por completo! Dê valor aos seus sonhos e lute por eles!
Objetive fazer algo que realmente seja especial ao próximo e que marque o caminho de quem te rodeia! É esse o verdadeiro sentido de viver! Fazer algo que lhe dê extrema felicidade e que ao mesmo tempo ultrapasse as barreiras da própria vida, deixando rastros de amor e bondade às gerações futuras!
Pense nisso!

Beijos e abraços,
Fiquem com Deus! :)

3 comentários:

  1. Ai que lindo texto, que lindas palavras! Fico muito feliz de te ver assim! E mais que isso.. saber dos seus principios de vida! Seu carater sempre me impressionou, mas cada vez vc me surpreende! E sinto que Deus vai realizar grandes planos através da sua vida!
    Tenho imensa felicidade em ser sua amiga, em compartilhar de momentos e sonhos!

    Te amo muito!!!
    Fica sempre com Daddy!!

    ResponderExcluir
  2. Querida,

    Eu fico tão feliz em te ver assim, falando desse jeito, tão feliz, tão realizada. Você se encontrou. E que orgulho que me dá!!
    Preciso te agradecer pelos parabéns, pela mensagem, pelo depoimento, por tudo! Você é tão importante para mim e quero muito que nunca se esqueça disso.
    Até agora estou com um aperto no coração por não poder ter ido lhe ver dançar... Por outro lado, sei que terei muitas oportunidades pra isso.

    Obrigada por tudo, principalmente pela amizade e cumplicidade! Eu amo vc, viu?! E é demaaaaaaais!

    Mil beijos com carinho,
    Mille

    ResponderExcluir
  3. Acho que você deveria tirar o sobrenome "Oldoni" e colocar "Realização"... Que tal??!
    Ô amiga, que coisa mais linda você falando da sua dança, da sua arte...
    Fico feliz demais por te ver FELIZ!!

    Te amo muito, viu?! E estou MUITO ORGULHOSA de você!!

    Mil bjinhos!

    ResponderExcluir