segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Shiny day!

E se iniciou mais uma semana! :)
Segunda-feira de muito sol e calor. Dia lindo.
Protocolei meu TCC agorinhaaaa!!! Parece que tiraram um caminhão das minhas costas!!
Agora é focar nas outras matérias pra terminar logo o semestre e preparar a apresentação da minha banca do TCC (apesar de nem saber a data ainda).

Hoje foi minha penúltima sessão de fisioterapia. Tudo seguindo seu rumo, graças a Deus! :D
Meu final de semana foi ótimo! Sábado fiquei com as meninas da D.O.M o dia inteiro. Das 9 hrs às 17 hrs. MUITO BOM! Ensaiamos até às 13 hrs e depois filmamos o making of do espetáculo e o video institucional da Escola! 
Vai ficar tudo TÃO LINDO! *-* Mal posso esperar pra ver!
12 dias! \o/ tá chegaaaaando!

'Não desista enquanto você ainda for capaz de fazer um esforço a mais. É nesse algo a mais que está a sua vitória!'


beijos e abraços,
fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Oie Nathi

    Amei a fotinha de hj!!!
    Que bom que conseguiu protocolar o seu TCC!
    Logo vc vai ter terminado tudim!
    Estou com saudades de vc!
    Veja como esta a tua agenda e vamos marcar alguma coisa.
    Recebi a tua msg no cel... vou ver certinho aqui e ai te respondo.

    bjussss

    ResponderExcluir