quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Lembranças | Saudade.

Ainda estou no clima de sábado... não consigo passar um dia sequer sem lembrar de tudo!!
Ao mesmo tempo que sinto uma alegria gigantesca por ter sido um LINDÍSSIMO espetáculo, o vazio da saudade já me atormenta! :(
E pensar que agora só daqui há um ano pra sentirmos toda essa adrenalina de novo! As horas de ensaio quase todos os dias, a ansiedade pra fazer bonito, a vontade de darmos o nosso melhor, as trocas the flash de figurino na hora do vamo-ver, a emoção das palmas após cada coreografia, a satisfação de vermos que TUDO valeu a pena! Estou com gostinho de quero-muito-mais!
E enquanto o DVD do espetáculo não sai, deixo aqui videos de duas das coreografias, pra quem quiser ver:

Ballet Moderno (quase inteiro) 
Dom Quixote (pedaços)

Terça-feira voltei a ter aulas pra valer de ballet e jazz e estou INTEIRA dolorida! Ontem quase nem conseguia caminhar...hahaha.
Vários exercícios de barra que eu não fazia desde a minha primeira lesão, ou seja, há mais de dois meses! rs.
Agora é preparação total pras avaliações de final de ano da D.O.M (teórica e prática)! Confesso que estou com medinho, mas não vou desistir... hehehe.

Banca do TCC dia 30 (terça-feira) e eu começando a ficar nervosa!
Força na peruca! \o/

Beijos e abraços,
fiquem com Deus! :)

Um comentário: