sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O grande dia!

'Não seja empurrado por seus problemas. Seja conduzido por seus sonhos.' Marcio Kühne.
Passei a noite me virando de um lado para o outro na cama. Acordei assustada três vezes achando que havia perdido a hora. Quando chegou realmente o horário de levantar sentia que meus olhos estavam com quilos de areia dentro... desejei só mais meia horinha descansando... estava exausta.
Confesso que esses últimos dias têm sido puxados. Poucas horas de sono, muitas horas de exercício físico. Os ensaios seguem num ritmo acelerado e a ansiedade e a insegurança só pioram a situação... rs.
Mas tudo o que temos feito é pra que AMANHÃ, as pessoas que saiam de suas casas pra irem assistir o nosso espetáculo possam apreciar o MELHOR de nós! O melhor de tudo o que está sendo preparado há meses com carinho e dedicação! :)

Hoje é nosso último ensaio geral. Das 19h00 até quando Deus quiser... hehehe.
A noite minha irmãzinha Mari liiiinda chega de Paranaguá! Que Saudade! *-*
Meus tios vêm amanhã. 
Sábado, 20 de novembro de 2010, o GRANDE DIA! :) Um dia especialíssimo. Dia de concretizar um sonho e de estar com pessoas que eu AMO demais pra compartilhar toda a alegria desse momento comigo!
Vamos com fé, esperança, dedicação e amor no coração! Vai dar tudo certo. Deus está conosco!

'Não é o que você faz, mas quanto AMOR você dedica no que faz, que realmente importa.' Madre Tereza de Calcutá.
Beijos e abraços,
fiquem com o Pai!

4 comentários:

  1. Naaathi... adooorei o Post!
    muita merdaaaaaaaaaaaaaa... pra vcs :))
    e tudo vai dar certoo...

    Beeeeeijooooooo

    ResponderExcluir
  2. Miga lindaaaaaaa

    lembrei de uma música da Aline Barros "eu vou dançar para Deus...somente para Deus"... e se é para Ele com certeza será um sucesso e emocionante! E o melhor é poder compartilhar esse momento com vc! e aina tem a Mari uhuuuuuu já estou imaginando nossa festa hahaha!
    Amo vc..e estou orando para que tudo ocorra como Papai quer.

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. AÊÊÊÊÊ amiiigaaaaa!! Essa ansiedade e esse medo é que fazem a gente fazer o PERFEITO!!
    Vai dar tudo certo siiiim!!! Tô aqui na torcida!
    ARRASE!

    Um beijo enoorme! AMO VOCÊ!

    ResponderExcluir