segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Freedom, Beauty, Truth & Love!

"Trabalhe para realizar os seus sonhos com toda a força que há em seu coração! Arrisque, ouse, realize! Porque nenhum dinheiro no mundo paga um momento como esse!"


Fer, Sil, eu e Paulinha

Desde sábado a noite, após o espetáculo, tenho tentado traduzir o mar de sentimentos e emoções que pulsam em meu coração!

É tanta coisa boa junta que fica difícil colocar em palavras. Só quem viveu esse sonho junto comigo e compartilhou das mesmas sensações é que conseguirá me entender!
Se fosse possível, gostaria que esse dia 20 de novembro de 2010 se repetisse no dia 21, no dia 22, 23, 24...e em TODOS os dias que se seguem!

Poder fazer uma coisa que eu AMO que é dançar, estando ao lado de pessoas maravilhosas e participando da construção de um projeto tão LINDO e MÁGICO quanto 'O Contador de Histórias' realmente me emociona muito! 
Nesse simples - porém inesquecível - dia, consegui reunir algumas das pessoas mais importantes da minha vida, recebi flores, mensagens, sorrisos, abraços, carinhos, amores! Multipliquei alegrias, derramei lágrimas de pura emoção, me arrepiei várias vezes, senti uma felicidade sem igual! isso tudo NÃO TEM PREÇO!

Agradeço muito a Deus todos os dias por ter me colocado nessa escola, ou melhor, nessa FAMÍLIA que é a D.O.M e por me permitir conviver com pessoas tão queridas! Sou extremamente feliz!

Ainda que as palavras não sejam suficientes pra demonstrar toda a alegria que eu senti durante esse sábado, preciso deixar registrado aqui o meu agradecimento ESPECIAL à Silvana Dominguez (minha professora e diretora do espetáculo), pela dedicação, pelo empenho, garra, entusiasmo, pelos ensinamentos e até pelas broncas, afinal, é a partir delas que é possível evoluir! Obrigada por ter ‘investido’ e ‘acreditado’ em mim e por ter confiado na minha capacidade mesmo nos momentos em que eu mesma duvidava.

Agradeço a todas as bailarinas/alunas da D.O.M pela ajuda fenomenal com as trocas rapidíssimas de figurino, cabelo, maquiagem... pelo apoio emocional, pelas risadas, pelo companheirismo, enfim, por TUDO! Obrigada a todos os envolvidos nesse maravilhoso trabalho: atores, atrizes, staff... Todos deram o seu melhor e cada vez mais percebo que quando fazemos as coisas com AMOR, não tem como dar errado!

Obrigada aos amigos de longe, que me mandaram energias positivas, fizeram orações, escreveram mensagens e torceram por mim e pelo espetáculo! Vocês também foram essenciais pra que tudo saísse maravilhosamente bem! AMO DEMAIS!

Gostaria de passar horas e horas falando de cada detalhe da apresentação, porque foi realmente sensacional, mas acho que vou guardar todos esses momentos só pra mim, bem dentro do meu coração e da minha memória, pra jamais esquecer de cada passo, de cada esforço, de cada sorriso, de cada lágrima, de cada abraço, comemoração, emoção, arrepio, olhar carinhoso!

Missão cumprida! Deus é muito bom! Obrigada Senhor por cada bênção que eu recebo diariamente em minha vida!

Finalizo esse post com o textinho que está escrito no cartão que ganhei da minha mãe e da Má, junto com um buquê lindíssimo de flores:

“Comemore cada dia com novos planos, sonhos de felicidade e muita alegria! Deus preparou um lugar especial para você! Um lugar onde a felicidade é seu maior presente... Um lugar que irradia luz e faz brilhar a nossa estrela... Um lugar cheio de tudo o que é bom e especial:
A VIDA!
Seja sempre muito feliz!”

Assim que eu tiver fotos bonitas do espetáculo e os links de alguns videos eu coloco aqui pra quem quiser ver!

Beijos e abraços,
Fiquem com Deus! :)

PS: Próximo desafio -> Banca do TCC dia 30 de novembro. Força, Nathália!

2 comentários:

  1. Nath, eu não sei nem o que dizer! Pra mim você foi o maior exemplo de força e determinação neste espetáculo: com todas as dores que você sentia durante os ensaios, é inspirador ver a sua garra de continuar e se superar a cada dia pra subir no palco inúmeras vezes e dançar divinamente! Morro de orgulho de você!!

    Esse espetáculo representou muito pra cada uma de nós, ficou muito claro pelos emails que todas temos trocado e pela emoção que foi transbordada no dia.

    Você e as meninas foram um presente de Deus pra mim neste ano! Sou muito mais feliz por ter encontrado vocês no caminho dessa vida!

    Amo você, querida! E que venham os próximos ensaios!

    ResponderExcluir
  2. Nathi querida, como eh bom ter vc perto de mim, dentro da D.O.M fazendo tanta diferenca! Amo vc e estou muito feliz com tudo que esse espetaculo gerou entre vcs, tenho absoluta certeza que Deus esta no comando disso tudo, mostrando para cada uma de vcs o quanto Ele ama vc e todos aqueles que participaram deste lindo espetaculo! Ainda quero te ensinar mais coisas, dancar mais vezes, dar mais broncas, etc etc, porque tenho certeza que este foi apenas o primeiro de muitos espetaculos juntas!! Amo vc de verdade!! Quero te ver sempre feliz e confiante em Jesus, que eh o unico que pode preencher a tua vida e de todos! que Deus te abencoe cada vez mais!! beijosss e brigada mais uma vez pelo teu carinho!

    ResponderExcluir