quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Correria sem fim.

"Aproveite a folha em branco que Deus lhe dá todos os dias e tente outra vez... Sempre há tempo para recomeçar."

Que dia corrido foi o de ontem! Meu Jesus! rs.
Estágio | Almoço | Jazz | Ballet | Ensaio Ballet Moderno | Facul.
Cheguei em casa só o bagaço da laranja, quase 22:00 hrs.
Saí correndo e atrasada da D.O.M (às 20:20) depois do ensaio do Moderno porque tinha aula na facul às 20:30. Peguei bem o início da chuva. Caiu o mundo exatamente quando eu saí de lá, e a Lei de Murphy começou a agir: esqueci meu guarda-chuva no carro! ¬¬' Fui correndo até o Angeloni e quando estava entrando no estacionamento lembrei que tinha deixado meu celular em cima da mesinha lá na D.O.M. Depois de um súbito momento de raiva profunda corri de novo até a Academia, dessa vez com o guarda-chuva, que não me ajudou em NADA porque o vento era tão forte que fez ele virar umas 5 vezes! hahaha.
Me ensopei nesse ir-e-vir e pra piorar, só consegui vaga longe na facul! Resumindo, cheguei ofegante, correndo, atrasada e encharcada na aula do Biz. =P

Hoje será mais um dia the flash! Estágio | Almoço | Fisioterapia (minha última sessão! \o/) | Dermatologista | Banco | Ensaio.

Nem comentei aqui mas em dezembro teremos avaliações na D.O.M para mudança de nível tanto no ballet quanto no jazz. Uma avaliação teórica (prova escrita) e outra prática, para cada modalidade. Detalhe: a prática contará com três nomes importantes do ballet que formarão a banca avaliadora. Pensa na tensão da pessoa aqui! SUUUUPER MEDO²... rsrs.

 











"As pessoas do lado de fora me perguntam por que eu ainda não desisti. E eu pergunto a elas: você desistiria do que te faz sorrir?"

Beijos e abraços,
fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. As pessoas do lado de fora me perguntam por que eu ainda não desisti. E eu pergunto a elas: você desistiria do que te faz sorrir?"
    Ahhhhhhhhhh amei essa frase.. vai para o rool das preferidas!
    Miga o que foi a chuva de ontem.. eu estava no curso.. achei que o prédio iria desabar hahaha

    Um dia lindo apesar de o tempo não estar bom!

    ResponderExcluir
  2. Que foto LINDA, flor! Linda, linda, linda!
    E tenho certeza que você vai se sair suuuuper bem na avaliação do jazz e do ballet! ;)

    E boa sorte pra nós daqui 9 dias!!

    ResponderExcluir