quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sempre é tempo de SORRIR!


Fazia tempo que eu não passava por aqui né? Senti falta de escrever... Queria entrar pra compartilhar os últimos acontecimentos mas minha vida estava muuuito corrida e não tive tempo nem de parar pra organizar os pensamentos!
Agora já estou mais livre e enfim posso contar as novidades. 


Domingo tive a tão esperada e programada confraternização com o pessoal da D.O.M (atores e bailarinas) pra assistirmos o DVD do espetáculo!
Foi divertidíssimo e no final desfrutamos de um banquete só de comidas deliciosas! :P
Queria que tivéssemos mais desses momentos... queria mais encontros como esse. Mas tudo acontece no tempo certo! :)
As fotos do espetáculo ficaram liiiindas e vou postar algumas amanhã pra vocês verem!

Ontem tivemos as avaliações práticas de ballet e jazz, e a teórica! Eu estava nervosíssima... muito mais do que no dia do espetáculo! rsrs. Mas correu tudo como deveria, graças a Deus! Acho que me saí bem. O resultado vem só em janeiro.
Eu andava triste nos últimos dias por estar em contagem regressiva pro final das aulas na D.O.M. Não queria 'ter' que entrar em férias no ballet e no jazz, mas ontem foi um 'até breve' tão maravilhoso que o buraco que havia em meu peito se foi e meu coração se encheu inteiramente de alegria e gratidão! :) 

Ontem a noite me despedi dos amigos maravilhosos que fiz esse ano e presenteei duas das pessoas que se tornaram especialíssimas pra mim! Na verdade foram elas que me presentearam primeiro. Me presentearam durante esses 6 meses de convívio com gestos de amor, carinho, respeito... Me oportunizaram viver momentos inesquecíveis, confiaram no meu potencial e me fizeram sorrir durante todos os minutos que estive com elas! Sou extremamente grata! 
Dizem que "o abraço é o encontro de dois corações" e eu concordo demais com essa afirmação. Abraçar quem se AMA faz muito bem, renova as energias e traduz o que muitas vezes as palavras não conseguem! 
Pra mim, abraçar significa muito! E a lembrança do abraço dado ontem em cada uma das pessoas especiais que agora fazem parte da minha vida servirá para amenizar a saudade que logo logo dará as caras!

Hoje é aniversário da minha irmãzinha de alma e coração, Mari! Parabéns!
Não vou escrever muito aqui porque tudo o que eu sinto por ela eu digo sempre que posso!
Ela sabe o quanto é importante pra mim e o quanto é essencial a sua presença em minha vida! Desejo que Deus continue te abençoando, maninha! Você é uma das pessoas que eu mais admiro no mundo e quem eu quero ter por perto sempre e pra sempre!
Te amo um tanto que nem tenho como descrever!
Felicidades! Conte comigo pra tudo!

"Plante uma semente de AMOR! Mais a frente colherá um buquê de PAZ, ALEGRIA, FELICIDADE e SERENIDADE!"

Beijos e abraços,
Fiquem com Deus! :)

2 comentários:

  1. Que lindo amiga isso que você escreveu sobre o abraço.
    Sabe ontem na hora que vocês estavam na avaliação eu lembrei de vocês e pensei no quanto eu queria poder estar lá, mas eu sei que agora eu estarei melhorando. Realmente poderia ter mais momentos como aquele mas isso vai acontecendo.
    Sabe você foi uma das melhores pessoas que conheci durante esse ano. Um exemplo de amor e dedicação.
    Beijinhos eu amo voc guria, está aqui dentrooooo!

    ResponderExcluir
  2. Irmã!!

    Obrigadaaaaaaaaa pelo recadooo especial no seu blog! Pela mensagem! Por tuuuuuudo!!
    Você sabe o quanto você é especial na minha vida neeeh?! E o quanto eu te amo tambem!
    O que eu mais queria agora era um abraço seuuuuuu!!!

    Te amoooooo!!
    E te espero aquiiiii!!

    Bjaooo!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir