terça-feira, 14 de junho de 2011

Ao Meu Alcance!




"Perto está o SENHOR, de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade." (Salmos 145:18)

Deus está ao meu e ao seu alcance! Creia nisso!
É com essa mensagem que começo o post de hoje! Esse versículo que citei acima foi o escolhido para ser o tema do Retiro de Jovens 2011!
E, posso dizer de todo o meu coração, que esse final de semana que passou foi uma experiência ÚNICA na minha vida e com certeza uma das mais emocionantes, intensas e marcantes! Jamais pensei ser possível viver algo dessa intensidade!
É como se fosse um divisor de águas. E como Deus é bom!
Recebi respostas sobre perguntas que pareciam não ter solução, senti a presença de Jesus lá conosco durante todos os dias, fui abençoada com a Palavra ministrada em todos os cultos e amei conhecer o Pr Nassif e seu filho Rafa! Sem falar no auge do Retiro, que foram os testemunhos do pessoal da Cracolândia (Projeto Cristolândia) - isso realmente me marcou demais. Que projeto abençoado! Vidas sendo salvas, restauradas e reparadas de forma tão bonita com surpreendentes finais felizes de amor e esperança! Pessoas se reerguendo, graças ao amor de Deus!
Durante esses dias, chorei MUITO! de emoção, de alegria, de gratidão. Ri MUITO também, e me diverti pra caramba! Foram momentos maravilhosos.
Gostaria que todos pudessem receber do Senhor as respostas que desejam... queria que tivessem o privilégio de sentir a presença dEle por perto! Queria que pudessem viver as experiências que EU vivi durante esse final de semana. Indescritível.
E foi como um click pra mim: Finalmente me encontrei! Encontrei o que eu quero pra minha vida! Encontrei o meu lugar! :) Ah gente, é TÃO BOM sentir isso!
Não queria vir embora... não queria voltar pra Curitiba, pra vida real, pra esse mundo tão deturpado... Lá me sentia totalmente segura, acolhida e em paz!
Mas eu sei que é aqui que Jesus quer que eu esteja e quer me usar. Aqui fora! Exatamente aqui, nesse mundo 'perdido' em maus sentimentos e atitudes inaceitáveis.
Quero fazer parte da geração que veio pra mudar! \o/
Obrigada meu Deus, por ser o Senhor da minha vida, por me mostrar a cada dia que se eu me ENTREGAR por completo em Tuas mãos, a vitória será garantida!

Deixo aqui a LINDA música-tema do Retiro:


"Estarei com mãos levantadas pra Te louvar
Pois Tu deste tudo a mim
Meu ser a Ti, oh Senhor, se rende
O que sou é Teu!"



3 comentários:

  1. ola nathalia minha amada prima ! estou realmente muito emocionada em ler suas palavras. sei realmente como vc esta se sentindo. sinto na pele no coração e na alma esse jesus que vc conhece, esse jesus q nos ama tanto ! muito, muito e muito feliz em saber q vc se encontra Nele. vou passar o blog pro dih ler tbm, ja conversamos a respeito do retiro e ele tbm sabe o quão eh maravilhoso o nosso jesus cristo. nathi fique muito bem, beijo c/muito carinho e saudades, beijo tbm pra minha amada tia arlete !
    marcia ritta seibert

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o vídeo que você deixou pra Camille.
    Fico feliz demais que encontrou a felicidade em Deus.
    Beijo, Nathi! Espero que continue feliz, muito muito feliz, porque você merece!
    Saudades!!

    ResponderExcluir
  3. Miga amada do meu coração...

    Posso chorar agora, omotivo: uma tremenda alegria que só tem quem já conhece a Jesus.
    Agora você entende o que eu estou vivendo, pois você está vivendo a mesma coisa, Deus cuida de cada pessoa de forma unica, mas no fim tudo se resume ao mesmo sentimento: AMOR. É por sentir uma parcela desse AMOR que nos faz querer sempre mais, estar pertinho de Jesus.
    Ah miga como estou feliz por você, como orei para que Jesus entrasse na sua vida, como pedi que um dia vc me entendesse que não estava abrindo mão das pessoas, mas entregando a minha vida nas mãos desse Jesus, que tanto faz, fez e fará por nós.
    Estou imensamente feliz por você, por Deus ter tocado seu coração, e restaurado sua vida!
    Se antes eu já te amava, agora então, minha irmã na vida e na fé.

    Que Deus te abençoe tremendamente sempre!!!

    Amo você \o/

    ResponderExcluir