sexta-feira, 10 de junho de 2011

Desempoeirando a vida!

Boa tarde sexta-feira!
Depois de quase 2 meses sem vontade de escrever, aqui estou eu!
Renovada, feliz, inspirada!
Depois de quase 2 meses deixando esse meu cantinho às moscas, aqui estou eu! Pra resgatar os bons sentimentos, limpar a poeira que ficou e transmitir um pouco da alegria que venho sentindo!

Tantas inesperadas e, muitas vezes, incontáveis mudanças podem acontecer em nossa vida durante um curto espaço de tempo... E isso em todas as áreas! Trabalho, família, amizades, sonhos, planos...
Durante esse período que andei sumida do blog, muitas coisas aconteceram pra mim. Algumas coisas boas e que eu desejei muito, outras nem tão boas assim (a meu ver, porque aos olhos de Deus, elas foram e ainda são necessárias).
E uma sensação plena de PAZ, conforto e amparo tem se feito presente todos os dias, no meu coração! Gostaria que todos pudessem desfrutar disso também, porque é realmente maravilhoso! Diria: incomparável.

Hoje é o dia do tão esperado Retiro de Jovens da Pib! estou tão feliz e tão ansiosa! Tenho certeza de que será uma bênçao e um final de semana maravilhoso! Estar na presença de Deus 24 horas por dia é o que eu mais quero! :)
Sabe.. nessas ultimas semanas tenho sentido o agir de Deus na minha vida de uma maneira que eu jamais pensei ser possível! É tão bom! Chego a me emocionar quando páro e penso em algumas coisas que vêm acontecendo.

Pessoas que entraram na minha vida de maneira despretensiosa... e que eu não imaginei que me fariam tão feliz! Não imaginei que se tornariam tão especiais, tão importantes pra mim!
São aquelas pessoas que quando, por algum motivo, estão tristes, sofrendo, passando por momentos difíceis, a gente tem vontade de pegar em nossos braços, abraçar bem forte e não largar até toda a dor passar, até toda a tristeza sair do coração, até sobrarem apenas ALEGRIAS, SORRISOS e AMOR, AMOR, AMOR!

Sou cada dia mais grata a Deus por tantas coisas maravilhosas que eu tenho nessa vida! Tantas pessoas, tantos bons sentimentos compartilhados e multiplicados. Tantas histórias vividas, tanta coisa boa, só COISA BOA!
O que nós precisamos é ACREDITAR! Acreditar que o que é melhor pra nós há de se cumprir. Acreditar que se seguirmos o propósito de Deus pras nossas vidas, NADA nos fará fracassar! Acreditar que podemos ser felizes! Correr atrás dos nossos sonhos com garra, determinação e muita fé!

"Grandes milagres, costumam nascer de pequenos cuidados. A gente cuida de quem a gente quer ter por perto...ao nosso lado! Não me alimento de quases. Não me contento com a metade. Não serei sua meio amiga e nem te darei meu quase amor. Aqui nesse coração tudo é intenso! É verdadeiro! Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar!"

Fiquem em paz e com Deus!
Volto na segunda-feira para contar como foi o Acampa! \o/
Beijos...

2 comentários:

  1. Uhuuuuuuuul o campa vai ser maraaaaaa!!!!
    Me inspira muito a sua fé, dedicação e paixão por aquilo ou aqueles que você ama.
    Realmente só com Deus a vida faz sentido.

    "Pois tudo, absolutamente tudo, nos céus e na terra, visível e invisível [...] todas as coisas começam Nele e Nele encontram seu propósito." Colossenses 1.16

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ae Nathi, que bom que voltou, adoro ler os blogs de todos vcs e o seu é um deles!!!

    É tão bom ler as coisas boas.... beijocas

    ResponderExcluir