quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigos - Anjos!

Chega de posts tristes. Hoje é dia especial. Dia do amigo!
Não que eu ache necessário haver um dia específico para se comemorar a existência daqueles que transformam nossa vida em um lugar de luz e amor, e que completam nossa existência, multiplicando alegrias e dividindo tristezas.
Pra mim, dia do amigo é todo dia, assim como dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados... Se precisamos de uma data específica para demonstrarmos o quanto amamos as pessoas e o quanto elas são especiais para nós, algo está errado. Eu, sempre que posso, digo àqueles que significam pra mim o quanto eles são essenciais ao meu viver e o quanto sou feliz de poder tê-los partilhando comigo de momentos, sentimentos, gestos e lembranças.
Os amigos são a família que escolhemos. São presentes enviados por Deus para que possamos completar uns aos outros.
Eu possuo a graça divina de ter muitas pessoas que posso chamar de AMIGOS. E essa é uma das minhas maiores alegrias nessa vida!
É tão bom nos sentirmos amados. Lembrados. Queridos. É maravilhoso saber que temos pessoas em quem confiamos que estão sempre ali para viver conosco nossas alegrias, vibrar conosco com nossas conquistas e passar por momentos inesquecíveis ao nosso lado. Mas é mais especial ainda termos amigos pros braços dos quais correr quando precisamos de rumo. Ter alguém pra quem podemos ligar a qualquer hora, pedindo ajuda. Ter alguém que se importa conosco e que está sempre disposto a lutar por nós e a dedicar minutos preciosos do seu dia para nos fazer feliz, nos fazer sorrir!
É tão bom sabermos que quando passamos por provações e dificuldades, há ali um ombro amigo disposto a nos envolver, nos abraçar, nos acolher em seu coração e ajudar a curar nossas feridas.
Os amigos são essenciais pra mim! São os responsáveis por aquecer meu coração, por encher meus dias de cor, de graça e de amor!
Agradeço a Deus por cada vida que cruzou o meu caminho e que veio pra ficar! Pessoas essas que com seus jeitos encantadores e uma grande dose de carinho e dedicação, fazem a diferença em meu viver. Agradeço por isso a cada dia. A cada respirar, eu agradeço!
Obrigada a vocês, meus amigos queridos, que significam MUITO pra mim e que se doam incondicionalmente...porque 'Amizade é aquele pedacinho de nós que damos aos outros!'

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1Coríntios 13: 4-7).

3 comentários:

  1. uma criaturinha amiga anjo como vc, so merece, pessoas q te dêem mt amor e carinho! ^^

    ResponderExcluir
  2. Que post mais lindo minha amiga-irmã!!!

    Tenho o maior orgulho em dizer que vc é minha amiga e muito mais, é minha amiga-irmã, é e sempre será.

    Te amo muito!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que eu tenho um pedacinho de você para contar, para abraçar, para amar!!
    Eu também agradeço todos os dias por ter pessoas como você em minha vida! São essas que fazem a gente relevar os outros que não valem tanto, ou não deveriam valer...
    Ai ai, essa vida é muito engraçada mesmo!

    Beijo, viu amiga?
    Obrigada por existir!
    TE AMO!

    ResponderExcluir