Não quero mais viver medindo palavras, nem sentindo meu coração apertado durante muitos dos meus dias.
Não quero mais encher os olhos de lágrimas desejando sumir e largar tudo pra nunca mais voltar. Não quero mais querer ser outra pessoa. Não quero mais me sentir inferior a ninguém, nem quero achar que eu não mereço ser feliz.
Não quero mais, dia após dia, me doar por inteiro e não receber reciprocidade em nada.
Basta! Chega de dor, de frustração, de tristeza. Não quero mais me desapontar e me decepcionar com quem eu amo por esperar dessas pessoas determinadas atitudes e sentimentos que nunca são manifestados. E, definitivamente, NÃO QUERO mais esse aperto no meu peito, que tanto me angustia e me deixa sem saber como agir, o que pensar, pra onde correr.
O que eu queria, é que as coisas fossem diferentes.
Que Deus me ajude a seguir em frente!
Quem sabe um dia... tudo mude.
"Não temo os contrários da vida. Enfrento um a um. Por vezes dói, mas sei que é no desconforto da alma, que grandes mudanças são gestadas!"
Amada do Senhor e amiga linda da minha vida
ResponderExcluirNão sei o motivo desse desabafo, mas lembre-se que Maior é o Senhor a que servimos!Que Ele esteja fortalecendo sua fé e renovando as suas forças!E entregue suas preocupações e anseios nas mãos deles! Tenho certeza que vc já vem fazendo isso, mas peço que Ele te mostre o caminho a seguir, e que "quando somos fracos, é que somos fortes"! Amo você muitooo mesmo! E rogo que os Planos de Deus sejam cumprido em sua vida!
Uma semana super abençoada na presença do Senhor! Ele te ama e eu também!
Nathi, vc vai ver que as coisas vão mudar, mesmo que demore um pouco, digo que se passamos por alguma coisa que não nos faz bem, é pra nos fortalecemos de alguma forma... Enquanto isso procure só pessoas que te façam bem...
ResponderExcluirBeijos
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.253031874713191.82974.232182413464804#!/photo.php?fbid=253934537956258&set=a.253031874713191.82974.232182413464804&type=1&theater
ResponderExcluirÔ minha florzinha! Pense que essas coisas devem acontecer por alguma razão. =/ Difícil aceitar, mas precisamos nos acostumar e aprender a agir diferente na "próxima" vez para nao sofrer de novo!
ResponderExcluirEspero que fique tudo bem!!
Saudades, viu?
Amo você. Beijo