sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Celebrar a vida!


Boa tarde!
Sejam muito bem-vindos todos os que aqui entrarem para compartilhar comigo dos meus pensamentos, reflexões, acontecimentos e desejos!
Resolvi criar esse blog porque nos últimos tempos venho sentindo a necessidade de deixar registrados - em algum lugar- sentimentos especiais, momentos que marcaram minha vida e as mais maravilhosas bênçãos que tenho recebido de Deus!
Quero, a partir de hoje, poder transmitir através desse blog uma pequena fração do 'pulsar de um coração'. Do pulsar do MEU coração!

Espero que gostem e acompanhem as postagens.
Comentários e críticas são ótimos, desde que sejam construtivos! rs.

Mais tarde eu passo pra atualizar com uma mensagem que li hoje e que me caiu como uma luva, pelo momento que estou vivendo.

Beijos e abraços,
Fiquem com Deus! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário