domingo, 26 de setembro de 2010

A tal da amizade!


“O amigo fiel é medicina da vida e da imortalidade” (Eclo 6,16).

A amizade significa, pra mim, uma sublime relação que não tem explicação!
Não foram poucas as vezes que me peguei pensando no quanto sou FELIZ e abençoada por ter ao meu lado pessoas especiais, com as quais sei que posso contar a qualquer hora. Amigos verdadeiros que Deus colocou em meu caminho para multiplicar as alegrias, dividir as tristezas e marcar os meus passos nessa incrível jornada chamada: VIDA!
Sinceridade, confiança, lealdade, disponibilidade, tolerância, compreensão, amor e sintonia: ingredientes essenciais pra que uma amizade seja duradoura e dê frutos maravilhosos!
Meus amigos são os grandes responsáveis por acrescentarem brilho à minha vida e por disseminarem em meu coração e em minha mente alguns valores, gestos, sentimentos e palavras, que ficarão ali eternizados! Saint-Exupéry afirmou em sua obra 'O Pequeno Príncipe': “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”. É, concordo plenamente com essa afirmação.

Estou passando hoje aqui para deixar registrado o meu agradecimento aos amigos verdadeiros que fazem a diferença em minha vida! OBRIGADA por existirem e por me permitirem conviver com cada coração gigante e cheio de AMOR! É um privilégio ter vocês caminhando comigo! :) Que assim seja, pra SEMPRE! Eu os amo incondicionalmente!

Bom, o final de semana foi ótimo, pena que já acabou. rs. Que a semana que se inicia amanhã venha no mesmo ritmo de alegria!

Beijos e abraços,
Fiquem com Deus e boa noite!

Um comentário:

  1. Nós,seus amigos que temos muito a agradecer por ter uma pessoa tão maravilhosa,tão cheia de luz como vc em nossas vidas Nathi,OBRIGADO por estar junto de nós nesta jornada tão maravilhosa e tão gratificante por vc estar nela !
    Deus te abençoe sempre amiga.

    ResponderExcluir