É impressionante como, a meu ver, os anos estão passando cada vez mais depressa... são dias, semanas, meses que correm com uma rapidez fervorosa. Confesso que isso me assusta um pouco.
Em compensação, posso afirmar que 2010 tem sido um ano de muitas vitórias, conquistas e alegrias, pra mim! Coisas maravilhosas aconteceram e vêm acontecendo durante esses quase 9 meses que se passaram. A vida é muito bela e Deus é muito bom! Duas constatações primordiais.
Pense: um estágio maravilhoso; último ano de faculdade; minha fé sendo triplicada a cada dia; momentos inesquecíveis com amigos, Ivete e pessoas que eu AMO de verdade; novos anjos entrando em minha vida e fazendo dela a mais feliz possível; paz em casa, e entre muitas outras coisas: a dança (Ah, a dança! que me faz tão bem!). É minha gente, sou realmente abençoada por Deus e cada dia mais feliz!
Apesar de estar passando por um momento delicado no quesito físico (torci meu tornozelo e joelho esquerdos nos ultimos ensaios de ballet e jazz e terei que ficar 15 dias de molho) acredito fielmente que NADA nessa vida acontece por acaso. Estamos a todo vapor com os ensaios pro espetáculo de final de ano da Escola e mesmo eu não podendo ensaiar, não sinto raiva pelo que aconteceu comigo. É claro que bateu um arrependimentozinho por não ter me cuidado como deveria, mas tenho aprendido cada dia mais a confiar todos os meus passos ao Senhor!
A mensagem abaixo eu li hoje mais cedo e parece que foi enviada exatamente PRA MIM!
Espero que vocês também se identifiquem com ela e consigam entender o quanto é importante ter FÉ! Porque essa lição eu já aprendi! :)
Tenham uma ótima noite! Amanhã eu passo aqui!
"Você precisa ter fé para viver plenamente. Precisa crer que tudo aquilo que espera da vida é possível. Precisa crer que não importa o que a vida lhe trouxer, você será capaz de administrar. Precisa crer que a sua fé fará com que você tenha experiências que contribuirão para o seu crescimento. Quando tomamos consciência do que uma experiência nos ensinou, de como ela nos faz crescer, reforçamos nossa fé. As experiências, então, passam a assumir outro valor, mesmo quando são dolorosas ou desafiadoras. Você tem fé de que elas servirão para o seu bem, ainda que não compreenda como, no momento em que as vive. Muitas vezes não é fácil manter viva a sua fé. Ainda assim, se você a tem, siga em frente pois chegará o momento em que uma determinada experiência vai lhe mostrar que valeu a pena persistir." - Iyanla Vanzant.
Beijos e abraços! :)
Nathi, 2010 é um ano que tá aceleradíssimo mas acredito que tenha sido um ano de renovação e de conquistas para muitos. Um dos meus grandes presentes foi ter voltado para as sapatilhas e ter encontrado pessoas tão iluminadas como você.
ResponderExcluirRepouso absoluto esses dias pra voltar a ensaiar logo, sim?
Um beijo!