sábado, 20 de agosto de 2011

Awesome God.


"Possa hoje, a paz habitar dentro de ti.
Reconheças que estás exatamente onde Deus te quer, neste momento...
Não esqueças nunca das infinitas possibilidades que nascem da fé.
Que possas sempre usar em favor do teu irmão, os dons que recebestes do Senhor e possas multiplicar infinitamente o amor que lhe foi dado.
Contenta-te por saberes que és filho de um Deus maravilhoso e permitas que a Sua presença preencha todo o teu ser, dando à tua alma a liberdade de cantar, dançar e aquecer-se ao sol!"

E eu, mais uma vez, podendo provar da fidelidade de Deus! Ontem se iniciou um novo tempo em minha vida! Thank You Lord! Que o Senhor me capacite pra que eu possa dar o meu melhor sempre! :)
Desejo grandemente que você que está lendo esse post agora, possa abrir o seu coração pra que as bênçãos de Deus cheguem em sua vida também!
Creia que Ele está pronto para te dar abundantemente mais do que você possa pedir ou pensar, basta você entregar a sua vida nas mãos dEle, confiando sempre, e assim Ele agirá!

2 comentários:

  1. Deus é Grande, Unico, Soberano e INCRIVELMENTE MARAVILHOSO!
    Não tenho palavras para descrever a transformação e edificação que Ele faz em minha vida.
    Eu não merecia nada, e ainda assim Ele me ama.
    Esse amor me atrai, me sustenta e me estimula a busca-lo mais e mais!

    Fico feliz com sua "nova fase"! E sei que Deus está na guiando a sua vida!

    Amo vc miga!

    bjuss

    ResponderExcluir