quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Oração!


"Querido Deus, muito obrigada pela minha saúde, pela minha vida, pelas oportunidades.
Obrigada pela minha mãe, que a cada dia me enche de alegria e me ensina a ser uma pessoa melhor.
Obrigada pelos meus amigos e pelas pessoas que passam pela minha vida, sempre acrescentando algo de bom.
Agradeço até pelas pessoas falsas, fúteis e egocêntricas que surgem no meu caminho, porque com elas eu adquiro mais convicção do que eu nunca quero ser.
Abençoa e guia os meus passos, Senhor! Me leva na direção do Teu querer e me usa como instrumento para perpetuar o Teu amor por onde eu for! 
Obrigada por tudo, e me desculpe se às vezes, eu não entendo a suas escolhas...
Mas sei que é o melhor pra mim!
Amém."
 :)

2 comentários:

  1. Que lindo essa oração,Nath!
    E obrigada Deus por colocar pessoas iluminadas e especiais assim na minha vida! Que surgem assim e de repente toma um lugarzinho bem especial! Obrigada!
    Adorei muito os textos! Agora que sei da existência desse blog voltarei sempre que puder! Um beijo e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. "Eu creio no poder dos joelhos que se dobram
    Eu creio no poder da oração
    Eu creio no poder das mãos que se levantam
    Eu creio no poder da oração
    Vou levar meus problemas pra Deus
    Entregar meus problemas pra Deus
    Abençoar minha família, minha casa, meus irmãos,
    Pois eu creio no poder da oração
    Eu creio no poder da oração
    Eu creio no poder da brasa viva no altar incenso misturado a oração
    Quando o anjo oferecer, a trombeta vai tocar
    Deus vai mover os céus, a terra a o mar."

    Deus sempre ouve nossas orações!!!

    ResponderExcluir