domingo, 31 de outubro de 2010

Coisas minhas...

Gente, já é final de domingo... Oh God! Por que será que passam tão rápido os dias que temos pra descansar e não fazer nada?
Ainda bem que existem os feriados e, apesar de finados não ser uma data feliz, esse veio super a calhar!
Ontem tivemos ensaio do Ballet Moderno e finalmente a Sil terminou a coreografia! \o/
Agora é só limpar e ensaiar, ensaiar, ensaiar. 20 dias pro espetáculo. Que nervoso!
Já comprei alguns ingressos pra amigos e parentes queridos que confirmaram presença!
Amanhã vou matar a saudade das minhas amigas Aline, Ale, Pri e Flávia. Elas são do jazz do Sesc da Esquina - lugar onde eu fazia antes de entrar na D.O.M!
Bom, meu joelho está ótimo e a ferida que eu tinha no calcanhar e estava aberta há quase 2 meses já está fechando! Que maravilha! O tornozelo ainda me incomoda, mas prefiro nem lembrar dele! :)
A música chamada "I believe" da Yolanda Adams (trilha sonora do filme Honey - no ritmo dos seus sonhos) tem sido meu mantra ultimamente e vocês vão entender o por que. A tradução da letra diz assim:

"Você trabalha muito duro e sabe exatamente o que quer e precisa, então acredite!
E não desista nunca! Você pode alcançar o que deseja, basta conversar com sua alma e dizer:
Eu acredito que posso, eu acredito que conseguirei, eu acredito que meus sonhos são reais! Sei que posso me manter em pé, eu acredito que dançarei, e acredito que será muito em breve! É por isso que eu acredito! (...) Tudo ficará bem, deixe pra trás todas as preocupações e o stress e libere a música pra fluir dentro de você! Esqueça todas as dores e comece agora a acreditar!"

Hoje o dia foi ensolarado e bem quente! LINDO de viver!
Minha tarde foi ótima! Até no Mc Donalds eu fui com a minha mãe! Coisa que não fazíamos juntas há bastaaaaante tempo! E foi super divertido! :D
Revi o filme "Antes de Partir" e, mais uma vez, chorei liiiitros! Quem não viu, VEJA! Vale a pena, é lindíssimo! Recomendações mil.

"A verdadeira felicidade reside na conquista dos tesouros imperecíveis da alma."
Beijos e abraços, fiquem com Deus! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário