domingo, 3 de outubro de 2010

No caminho certo.

Terceiro dia do décimo mês de dois mil e dez.
Que outubro venha recheado só de coisas boas! Saúde, alegria, risadas, amigos, paz, alegria, diversão, abraços, beijos, alegria! :)

Ontem foi aniversário de 1 aninho do Marcelindo Sangalo! Que Deus o abençoe demais e que Ele esteja sempre com todos daquela família, que são maravilhosos!

Ontem também foi especial porque consegui ir a reunião de sábado com minhas amigas Dani's e Lais! A mensagem escolhida, mais uma vez, parece que foi especialmente PRA MIM (muito obrigada Dani DK!):

"...nunca o deixarei, nunca o abandonarei. Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar!" (Josué 1:9)

O ensaio ontem foi maravilhoso! Graças a Deus estou conseguindo voltar a dançar. Aos pouquinhos, com cuidado, com dores ainda, mas VOLTANDO! :) Que alegria!

Bom, hoje é dia de votação. Vou me arrumar pra cumprir meu dever de cidadã. rsrs.
Passo aqui mais tarde pra deixar a mensagem do dia!

beijos e abraços...
Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Natheeeee amanda do meu coração

    Mais que minha amiga, você é uma filha amada do Senhor e o meu coração fica imensamente feliz por poder compartilhar da Palavra do nosso Pai.
    Tenho certeza que Papai fára grandes realizações através da sua vida.
    Você será luz na escuridão, será o Sal nessa terra. Que cada dia mais o alimento que vem do Espirito sacie a suas duvidas e motive mais o seu caminhar!
    Amo você e Papai ama muito mais.

    bjusss

    ResponderExcluir