terça-feira, 12 de outubro de 2010

Oração da Noite

 
Boa noite!
Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças também.
Vamos celebrar a criança que vive em nós! :)

Meu feriado foi só no INTENSIVÃO!
Intensivo de compressas de gelo, intensivo de repouso e intensivo de TCC (que diga-se de passagem me causou uma crise de insanidade)... Definitivamente não aguento mais essa pressão de último semestre de faculdade.

Amanhã recomeça a semana, que terá só 3 dias! Magavilha! \o/
Que sejam dias tranquilos e cheios de paz, risadas e coisas boas.

Deixo aqui a "Oração da Noite" que faço sempre antes de dormir:

Boa noite, meu Deus.
Agradeço por tudo o que vivi hoje.
Agradeço por me guiar, proteger, ensinar e livrar do mal neste dia.
Agradeço por cada refeição que fiz hoje e pelo convívio com minha família e amigos.
Agradeço por todas as pequenas alegrias que este dia me trouxe.
Agradeço por todas as palavras gentis que foram ditas a mim e sobre mim hoje.
Agradeço por todas as oportunidades que tive hoje de ajudar alguém, de ouvir alguém, de lembrar a alguém que cada dia é uma bênção.
Agradeço por todas as experiências que me fizeram crescer!
Agradeço por me perdoar todas as vezes que fui intolerante e impaciente hoje.
Agradeço pela Sua graça, pela Sua compaixão, por Seu amor generoso e incondicional.
Ao fim deste dia, peço um descanso tranquilo.
Peço que o Senhor renove meu espírito e Sua força dentro de mim.
Peço que me ajude para que amanhã eu avance mais no amor, na compaixão e assim O possa servir melhor.
Receba em ação de graças as palavras da minha boca e as reflexões do meu coração, hoje e sempre.
Que assim seja,
Amém.

Beijos e abraços...
Fiquem com Deus! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário