quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Entre médicos, exames, constatações, ligamentos rompidos, dores, ensaios, aulas, trabalhos de faculdade e menos de um mês para a entrega do TCC PRONTO, vou seguindo minha vida! Desesperadamente, diga-se de passagem! rs.

A noite ontem foi intensa (em todos os reais sentidos da palavra). Voltei a ensaiar! Ao final das duas horas e meia de ensaio as dores me dominavam. Meu cérebro também já estava insano, dando tilt, tentando absorver as 5 coreografias e as mudanças que a Sil fez em cada uma delas! Muita mudança de pauta, muito entra-e-sai, muitos port de bras, que me resultaram em uma grande confusão mental. Chegou um momento em que nem mesmo a minha mais dedicada tentativa de concentração estava adiantando. Percebi que era hora de parar...

Devo confessar que, mesmo com as dores no tornozelo e joelho me incomodando, foi uma alegria sem igual voltar a calçar minhas sapatilhas de ponta! Ah, como eu estava feliz! 
E daqui pra frente será: compressa de gelo, ensaio, fisioterapia, compressa de gelo, ensaio, musculação, gelo, ensaio... Pelo menos até o espetáculo de final de ano.

Não desisto de acreditar que o que é melhor pra mim, virá!
É como minha amiga Dani diz no blog dela:
"Espera no Senhor, anima-te e Ele fortalecerá o teu coração!" (Sl 27,14).

Agradeço a Deus pela vida e por ter a chance diária de me renovar no caminho da fé, da sabedoria, da confiança e do amor! :)

Tenham uma ótima quinta-feira.
Beijos e abraços..
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Pois é miga, temos que esperar no Senhor... afinal Ele não é homem para mentir.
    Estarei orando para que seu pé fique bom logo!
    Que Papai abençoe você sempre!!!

    amo vc

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, fico feliz que você voltou a subir nas pontas! Uma pena que não consegui ir no ensaio de quarta a noite, mas daqui pra frente não perco mais nenhum! Até porque eu compartilho da sua confusão com essas coreografias! haha

    Mantenha a rotina de cuidados e você vai ver que em novembro tudo estará bem, inclusive as dores!

    Bitoca e fique bem!

    ResponderExcluir