domingo, 17 de outubro de 2010


Dia estranho hoje. Não sei explicar ao certo por quê.
Tudo meio atropelado. Aí se instaura a confusão. Um misto indecifrável de pensamentos... de sentimentos...
Não gosto de me sentir assim, ainda mais quando não sei o motivo! =(
Meu cérebro está fritando. A tarde foi de ensaios e mais ensaios. Passamos todas as coreografias hoje. E as mudanças de pauta, hein! Meu Deus, são MUITAS!
Insegurança.
Amanhã é domingo, pé de cachimbo... Pre-ci-so fazer meu TCC, trabalhos de facul e repassar todas as coreografias, mas eu sou só uma. Queria poder dividir algumas das minhas responsabilidades com alguém, mas como fazer isso quando elas dependem única e exclusivamente de NÓS MESMOS? =/
Sinceridade? Estou exausta. Quero que termine LOGO o semestre! Queria poder viver dançando, e só. Quero férias, quero poder voltar a conseguir acordar tarde nos finais de semana ao invés de pular da cama cedo, assustada, lembrando dos compromissos, dos prazos e da pressão.
Peço a Deus pra guiar minhas decisões e me fazer ter a CERTEZA de que sou capaz de cumprir tudo o que me foi destinado.

"Hoje eu só quero que o dia termine bem!"

Boa noite!
Beijos e abraços,
fiquem com Deus! :)

3 comentários:

  1. Vida de gente grande não é fácil, né?!
    Eu geralmente me sinto assim tb, amiga! Tô aproveitando agora que estou de férias! Dei uma trégua!
    Mas você está no caminho certo! Com certeza Deus irá te guiar pelo melhor caminho.
    Espero que amanhã não esteja se sentindo assim!
    Te amo muuitooo!

    ResponderExcluir
  2. Vc é capaz de cumprir tudo o que lhe é destinado. eu acredito =D

    ResponderExcluir
  3. Respira fundo e segue em frente, flor! A vida é feita de muita luta, graças à Deus!

    ResponderExcluir