quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Special Day!


G'Morning everyone!
Ontem foi um dia ótimo, apesar de muuuito cansativo.
Dormi mal e comecei a fisioterapia. Já havia forçado o tornozelo e o joelho na fisio e ainda tive ensaio ate às 22:00 hrs. Ao final da noite cheguei em casa morta com farofa.
Mas Thank God por existir o ballet e o jazz na minha vida! Realmente é o que me salva -mesmo que apenas por algumas horas - dos problemas, da tensão, da pressão. Um verdadeiro remédio pra qualquer dia que pareça não estar fluindo da maneira como deveria! :)

Hoje, um céu de brigadeiro! Lindo de viver! \o/

E tem um motivo especial pra Deus ter mandado um dia tão MARAVILHOSO em 21 de outubro! É aniversário de uma pessoa MUUITO IMPORTANTE: Dani Viteze, minha amiga do coração! :D

Du Kebra, eu poderia ficar horas aqui procurando as palavras certas pra te dizer o quanto és especial pra mim e o quanto você me ensina a cada dia que tenho o prazer de conviver contigo!
Nos conhecemos há alguns anos mas nos últimos meses nossa amizade se intensificou de uma maneira tão linda que eu só tenho a agradecer ao cara lá de cima, por ter nos unido com tanto vigor! Meu desejo é que Ele continue juntando nossos corações cada dia mais! 
Você é uma pessoa iluminada e eu sou privilegiada demais por poder ser contagiada com a sua luz!
Obrigada pela amizade sincera, pelo amor e pelo carinho de sempre! :)
Te amo MUITO, amiga!
Felicidades hoje e em todos os dias da sua vida. Espero ainda estar presente em muitos momentos de alegria que você vá viver!

Bom, hoje o dia será corrido pra caramba. Mais do que normalmente é. 
Estágio até às 13 hrs, almoço the flash em casa, ensaio às 14 hrs, aula de jazz às 15 hrs, aula de ballet às 16 hrs, faculdade às 17:30 hrs, ensaio das 21:00 às 22:30 hrs. Espero muito sobreviver! :P
E o TCC, onde fica nessa história toda? I don't knoooow! nem parei pra pensar ainda. rsrs. Os dias voam e o desespero aumenta. Data de entrega dele pronto: SEGUNDA-FEIRA, 25 de outubro! =S Me sinto fincada no chão quando o assunto é o trabalho de conclusão de curso. Que droga, viu! Não percebo evolução nenhuma no meu projeto. 
O final de semana será meu grito de socorro. A única chance de colocar em dia esse pepino e acabar (mesmo que parcialmente) com esse transtorno. Vamo que vamo!

Beijos e abraços,
Fiquem com Deus! ;)

2 comentários:

  1. Êita, que vida corridaa!!
    Espero que dê tudo certo no seu TCC amiga. Confie em você, acrediteee... e ARRASE! ;)
    Você PODE!

    E não tem coisa melhor do que fazer o que a gente ama, não é?! Espero que melhore logo dessas dores.

    Um beijo ENORME! Amo você.

    ResponderExcluir
  2. Ah assim mamâe num guenta!!
    Um post super lindo...tão lindo quanto o céu de brigadeiro...se viu que presentão que Papai me mandou hahaha!
    Miga o que dizer de tudo isso.. eu quem sou privelegiada por ter a sua linda amizade! Não esqueça nunca o quanto vc é especial na minha vida, e nada do que eu escreva aqui vai conseguir traduzir este sentimento! Só posso dizer que vc esta presente nos melhores e mais inusitados momentos da vida.
    amo amo amo muito você!
    Fica sempre com a graça do Pai. hj e sempre!!

    ResponderExcluir