quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Freedom!

Que maravilha é viver, né minha gente?
Hoje está sendo um ÓTIMO dia!
Desde o momento em que levantei e pisei no chão sem sentir dor no joelho já agradeci a Deus por mais uma chance de fazer a diferença - de alguma forma- nesse planeta! :)
Quando entrei no tubo a tarde pra pegar o ônibus e vir pra casa vi uma coisa que me fez refletir... Um homem numa cadeira de rodas (daquelas elétricas) na minha frente. E sabe qual era a marca da cadeira? FREEDOM!
Pensei comigo "que ironia, não?". Freedom? Liberdade? Justo pra ele, que além de estar 'preso' àquela cadeira, possuía também uma deficiência mental?
Foi aí que parei pra analisar o quão 'pequenos' são nossos pensamentos.
Aquele homem, com todas as limitações que possui, pode ser que seja mais feliz do que muita gente! Liberdade? SIM! Pode não ser a física, mas a que realmente importa ele com certeza TEM! Porque estava com o olhar cheio de esperança, sozinho no controle daquela cadeira, lutando e batalhando pra viver!
De repente meus olhos se encheram de lágrimas... E eu então agradeci a Deus por tudo o que tenho, por tudo o que sou. Pela saúde, pelas possibilidades, pela VIDA! \o/
Mais uma vez tive a certeza de que nada acontece por acaso. Ter encontrado aquele exemplo de determinação mudou o meu dia!

"Há um momento para tudo e um tempo para todo propósito debaixo do céu." (Eclesiastes 3:1)

Minha tarde foi maravilhosa! Aula de jazz e ballet (que alegram meu coração e minha alma), risadas de perder o fôlego, um papo muuuuuuuito bom com a Sil (queridíssima e especial! ) e pra terminar, um pôr-do-sol estonteante!

Estou feliz! SOU FELIZ! :)

Beijos e abraços,
Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Ah amiga, eu fico tão feliz em sabe que você está bem sabia? espero que você fique bem boa mesmo tá? E eu tb paro as vezes e vejo essas cenas, é de acordar mesmo! Beijos

    ResponderExcluir