sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Correndo contra o tempo

 
Ana Botafogo
Boa tarde minha gente! Sobrevivi ao dia exaustivo de ontem! \o/
Foi punk viu, não vou negar... Mas confesso que eu AMO essa vida de aulas e ensaios! *-*

“Sensações de conforto e prazer indicam que a escolha é abençoada!”
(Li essa frase ontem e acho que cabe bem nesse momento).

Hoje estou doloridíssima. Nem consigo caminhar direito de tantas dores musculares. Mas como diz a minha mãe: é aquela 'dor gostosa'. Concordo plenamente! :)
E todo esse esforço físico e mental é pra que o nosso espetáculo de final de ano seja PERFEITO! Está ficando tudo TÃO LINDO! muito orgulhosa de fazer parte disso!
Faltam 28 dias! Agora começa a corrida contra o tempo: mil figurinos, provas e ajustes, cabelos, maquiagens... mudanças de pautas, passagens de palco e afins.
O sr. nervoso já deu o ar da graça, o frio na barriga é constante e a tremedeira já virou minha companheira!! hahaha.
Estou dando o meu melhor e sei que muuuuita gente também está!! Só peço a Deus pra que saia tudo conforme o previsto e pra que seja maravilhoso!! \o/


A Escola da Dança e Teatro D.O.M apresenta: "O Contador de Histórias"
Data: 20 de novembro
Local: Teatro Positivo (pequeno auditório)
Ingressos: R$16,00 inteira | R$8,00 meia
Horários: (2 sessões) - 16 hrs | 20 hrs
Você não pode perder!

É... eu tentei escapar do TCC mas realmente não posso mais fugir.
Hoje só vou pra aula apresentar um trabalho e volto correndo pra mexer nesse trambolho.
Amanhã tenho ensaio das 9 hrs às 13:30 hrs e depois vou me internar em casa até segunda-feira pra terminar de uma vez por todas essa coisa...

Passo por aqui novamente quando der um tempinho!
Beijos e abraços,

Fiquem com Deus! :)

2 comentários:

  1. Vixe maria! Amiga, espero de coração que dê tudo certo pra você, tanto na dança, quanto no TCC!
    Se eu morasse por aí, iria fazer questão de ver o espetáculo! ;D MAs tô de cá, mandando energias positivas! (yn)

    Te amo muito!
    "Pé em Deus e Fé na taba..." rs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Natheeeeeeeeeeee

    Ai já quero o meu ingresso, lógico que estarei lá!
    Tenho certeza que será lindo o espetáculo!

    Boa sorte com seu TCC!!

    Não esqueça q t amo!

    bjuss

    ResponderExcluir