quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quero escrever...

Hoje acordei com uma enorme vontade de escrever. 
Sem saber examatente o por que, nem o que. Só quero escrever!
Dia feliz! Ensolarado, alegre. As dores me acompanham mas prefiro esquecê-las e viver essa quarta-feira linda que Deus preparou pra mim! :D
Faltam 23 dias para o espetáculo e minha gastrite já começou a atacar. Preciso controlar minha ansiedade porque ela só me prejudica.
Semana sem aula na faculdade. Semana de aulas e ensaios na D.O.M! 
Eu sei que preciso pegar leve nos ensaios, mas existe um abismo entre saber disso e realmente pegar leve! hehe :P 
Apesar de tudo tô confiante que meu lado esquerdo estará bem pra apresentação!

Meu TCC foi enviado pro (des)orientador e agora estou só esperando ele me mandar pra que eu faça as devidas correções e protocole na Coordenação do Curso, segunda-feira!
Depois disso, mais uma etapa cumprida. Aí vem a banca, o nervosismo, a tensão e a tão sonhada aprovação! Resultado: estarei FORMADA! \o/

Vou deixar aqui uma mensagem que a minha amiga Dani me escreveu:
"Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva. Ele prometeu FORÇA para o dia, CONFORTO para as lágrimas e LUZ para o caminho!"

Fiquem em paz e com Deus! :)
Beijos e abraços.

2 comentários:

  1. Oiee Miga

    Escrever é uma das coisas que mais AMOOO fazer... estou até pensando em escrever um livro, quem sabe néh!
    Então quanto ao acidente estou bem, o susto foi maior do que qualquer coisa. Mas assim que nos vermos te conto melhor!
    A me avise quando os ingressos estiverem disponivel.Quero garantir o meu hehehe!
    Estou orando por vc!

    Jesus te ama e eu também!

    "Ensina-nos a contar os nosso dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios!" (Salmos 90,12)
    Super beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Ô coisa boa é escreveerr!!! =)

    Nathi, que booom que conseguiu entregar o TCC, com certeza vai dar TUDO certo!
    Aproveite a semana livre da facul pra se concentrar nos exercícios mesmo...

    Beijo, amiga! Amo você.

    ResponderExcluir