domingo, 10 de outubro de 2010

Doce descanso

Dia 10 do mês 10 do ano de 2010! :)
E esse feriado não poderia ter vindo em melhor hora!
Corpo e mente estavam realmente precisando relaxar, repousar, desligar um pouco...
Poder ficar em casa de pijama só vendo filme com a mami e fazendo compressas nos meus machucados tem sido o melhor programa pra esses dias de descanso.

Preciso fazer meu TCC mas vou protelar mais um pouquinho. Amanhã eu recomeço essa chata labuta.

Mais tarde passo aqui pra deixar a mensagem do dia.
Tenham um ótimo domingo e um feriado maravilhoso!

Beijos e abraços...
fiquem com Deus! :)

"Se Deus está conosco, ninguém pode deter-nos! Se Deus está conosco, não há mais NADA A TEMER!"

Um comentário:

  1. Oieeeeee Miga...

    Ai nem fale em feriado tudo de bom...
    se bem com a agenda que eu tenho não faz muitaaa diferença hahahaha..

    Saudades de vc...

    Amei a frase!!!

    bjussss

    ResponderExcluir